Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Antônio Gomide cobra mais debates sobre o estado na Assembleia Legislativa

02 de Maio de 2023 às 09:37
Deputado Antônio Gomide cobra mais debates sobre o estado na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás, na sessão desta quinta-feira, 27, para que os parlamentares da Casa façam debate sobre problemas de Goiás. Na avaliação dele, a base governista usa as questões nacionais para evitar problemas do governo.

Antônio Gomide apontou que o debate sobre questões nacionais é necessário, mas é preciso que os deputados saibam quais são as atribuições enquanto membros da Assembleia Legislativa de Goiás. Ele afirma que parlamentares da base governista usam temas nacionais como ‘cortina de fumaça’ para esconder os verdadeiros problemas do estado. Como se estivessem em período eleitoral.

“Não vejo a base discutir as Organizações Sociais (OS), que têm uma série de denúncias. O governador Ronaldo Caiado trata o tema como se o governo passado não fosse dele.Quando se fala em data base é como se tivesse chamando para a briga. Não vejo o governo e a base discutindo a data base do servidor dos últimos 5 anos. Isso não é pauta [da base]”, afirmou

“Mas [os ‘patriotas’] adentrarem, como disseram aqui, o Congresso em um domingo pelo ‘patriotas’, sim. Isso mostra como é leviano esse tipo de informação. Fazemos o debate, mas é um absurdo deputados desta casa fazerem esse tipo de insinuação”, continuou Antônio Gomide em referência a parlamentares que dizem que os atos do dia 8 de janeiro foram orquestrados pelo governo federal.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.