Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Coronel Adailton quer que a recomposição salarial da Polícia Militar volte a ser discutida

15 de Maio de 2023 às 09:54
Coronel Adailton quer que a recomposição salarial da Polícia Militar volte a ser discutida

O deputado estadual Coronel Adailton (Solidariedade) quer que a recomposição do salário dos policiais militares volte a ser discutida em Goiás.

Durante a formatura do curso de aperfeiçoamento de sargentos CAS da Polícia Militar do estado de Goiás, ocorrida na manhã da última sexta-feira, 12, o deputado foi enfático em falar sobre a importância do aumento para os servidores públicos, e, principalmente, os policiais militares.

"Nós temos a segurança pública em primeiro lugar do País. E a gente precisa reconhecer também financeiramente esses policiais, homens e mulheres que estão nas ruas do nosso estado defendendo a nossa comunidade, a nossa população dos malfeitores. Combatendo a criminalidade mesmo com o risco da própria vida", disse o deputado estadual pelo Solidariedade. Segundo o deputado estadual, é preciso voltar a falar na recomposição salarial de todos os servidores públicos, em especial dos militares, visto que é um direito adquirido por lei.

Na mesma cerimônia, Coronel Adailton destacou a qualidade dos cursos de capacitação e aperfeiçoamento da Polícia Militar de Goiás e do orgulho que os goianos têm de sua polícia. O deputado explicou que os cursos de aperfeiçoamento são fundamentais para que os policiais militares possam ser mais assertivos em suas funções sociais. Na ocasião, foram promovidos 160 policiais militares.

Gabinete Dep. Coronel Adailton Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.