Notícias dos Gabinetes
Durante sessão, Amauri Ribeiro defende pena de morte para crimes hediondos e presta homenagem para família assassinada em Sorriso
Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 29, o deputado estadual Amauri Ribeiro (UB) falou sobre o assassinato de uma mãe e três filhas em Sorriso, no Mato Grosso. No início de sua fala, Amauri solicita que coloquem um vídeo do criminoso sendo preso. “Esse verme, esse lixo que não pode ser chamado de ser humano, foi preso ontem. Ele estuprou e matou uma mãe e três filhas. O pai, caminhoneiro, estava viajando e os vizinhos deram falta da família, foram olhar e a família estava morta”, comentou.
Amauri Riberio é pai de três filhas e se colocou no lugar desse pai, lamentando muito a situação. “Eu defendo, neste País, leis mais duras, leis mais severas e principalmente pena de morte para crime hediondo, latrocínio, roubo seguido de morte... É crime hediondo, tem que ir para o inferno”, disse.
O deputado Amauri Ribeiro ainda cita que os petistas defendem o aborto, mas não aceitam a pena de morte de um criminoso. “A turma do PT defende o aborto, a legalização do aborto, então eles defendem a morte de um inocente, mas não querem a pena de morte, porque defendem a vida de bandido. Mas de uma criança inocente eles não defendem”.
Encerrando sua fala na tribuna, Amauri Ribeiro prestou solidariedade aos amigos e familiares: “Quero, aqui, deixar minha solidariedade a esse pai e espero que na cadeia esse verme tenha o tratamento que merece. Porque nem bandido na cadeia gosta de vagabundo igual a esse”. Finalizando, ele cobrou uma legislação mais severa. “A partir do momento que a punição for severa, as pessoas vão pensar duas vezes antes de cometer um crime como esse e eu irei defender a pena de morte para crimes hediondos”.