Notícias dos Gabinetes
Com articulação e trabalho firme de Jamil Calife, projeto de duplicação entre Catalão, Ouvidor e Três Ranchos começará a ser executado

Na noite desta quarta-feira, 14, o deputado estadual Jamil Calife (PP) anunciou, por meio de suas redes sociais, mais um avanço importante para a região Sudeste de Goiás: o início da elaboração do projeto de duplicação da GO-330 entre Catalão, Ouvidor e Três Ranchos. O anúncio foi feito ao lado do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Goinfra, Pedro Sales.
Mais cedo, o Diário Oficial do Estado havia publicado o edital nº 043/2025 da duplicação do trecho entre Catalão e Ipameri, com um investimento previsto de aproximadamente R$ 150 milhões. A ação foi celebrada como um presente à região, mas Jamil Calife foi além e conquistou também o compromisso para a sequência do projeto em direção a Ouvidor e Três Ranchos.
“Assim que saiu a publicação do edital entre Catalão e Ipameri, cumpri meu compromisso com a região e solicitei ao presidente Pedro Sales a continuidade da duplicação, agora no trecho entre Catalão, Ouvidor e Três Ranchos. Essa é uma demanda antiga da população e fundamental para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou o deputado.
Pedro Sales destacou que o processo de planejamento já está em curso: “Vamos começar nesta sexta-feira o termo de referência para a contratação do projeto executivo da duplicação entre Catalão, Ouvidor e Três Ranchos. Será a mesma equipe técnica que está cuidando do trecho Catalão–Ipameri, inclusive com apoio dos projetistas do Mato Grosso do Sul. Estamos acelerando tudo para garantir que os próximos segmentos avancem o quanto antes”.
Com a duplicação completa da GO-330 em vista, o deputado Jamil Calife reforça seu compromisso com a infraestrutura e segurança da malha viária regional. “Essa obra representa, além do desenvolvimento, segurança e mais oportunidades para quem vive, trabalha ou transita por essas cidades. Seguiremos vigilantes e atuantes para que tudo avance com responsabilidade e agilidade”, concluiu Calife.