Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Thiago avisa: “Voto a favor dos ex-servidores da Caixego”

20 de Fevereiro de 2009 às 19:25
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR
Ele bem que tentou ir à tribuna na terça-feira, mas não houve pequeno expediente por conta da formação das comissões temáticas. Na quarta-feira, a mesma situação. Na quinta, ele foi anunciado como o primeiro orador, mas teve que se ausentar do plenário por conta de reunião da bancada do PMDB. Mas horas depois, no grande expediente (quando os discursos duram 20 minutos), eis que o deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB) conseguiu o seu intento: foi à tribuna cobrar respeito e dignidade aos ex-servidores da Caixego que lotavam a galeria do plenário.

A votação da emenda que concede anistia ao ex-servidores e os reintegra ao serviço público vem sendo protelada há muito tempo. "Cabe ao líder do governo e à Comissão de Constituição e Justiça encaminharem esta matéria para apreciação, e aqui no plenário vai ficar claro quem tem compromisso com a sociedade goiana e quem tem compromisso com o poder. Vai ficar claro quem foi eleito para atender a sociedade e quem foi eleito com projeto de poder", desafiou o peemedebista.

Thiago foi interrompido várias vezes no seu discurso por conta das manifestações de apoio dos ex-servidores. Ele aproveitou para antecipar: vai votar favorável à anistia. “A Assembleia deve satisfações à sociedade goiana. Há muito tempo que estes goianos estão vindo aqui em busca de dignidade e de uma posição desta Casa. Esta Casa deve sim uma satisfação a sociedade, chegou a hora de colocar um ponto final nestas discussões”, ressaltou o parlamentar.

No blog de Thiago Peixoto (link neste site) é possível conferir transcrição de um vídeo feito pelos ex-servidores onde o líder do Governo prometia colocar o projeto em votação ainda no final de dezembro do ano passado.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.