Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
"O único lado que interessa é o do usuário", diz Thiago Peixoto

15 de Janeiro de 2008 às 10:29
Peemedebista acredita que licitação das linhas de ônibus da Capital modernizará sistema de transporte

O deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB) reafirma que qualquer tipo de questionamento que emperre o processo licitatório das linhas do transporte coletivo de Goiânia e da região metropolitana retardará a chegada dos benefícios para o usuário. Thiago diz que a licitação prevê, por parte das empresas vencedoras, investimentos que ultrapassam, em cinco anos, R$ 600 milhões. Logo, adiar ou atrasar a licitação é o mesmo que atuar contra o goianiense. "A licitação representa a modernização do transporte público", avalia o peemedebista.

O parlamentar representa a Assembléia Legislativa na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC). Sobre eventuais polêmicas que surgiram nos últimos dias acerca da elaboração do edital, Thiago Peixoto lembra que a formatação do documento levou mais de um ano, e que todas as resoluções tomadas tiveram plena anuência da CDTC e dos integrantes que compõem este colegiado. "Eventuais dúvidas poderão ser sanadas diretamente com a Companhia Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC)".

O deputado também esclarece que a questão não permite posicionar-se ao lado de "A" ou de "B": "O único lado que interessa é o do usuário – e para que este lado seja atendido com qualidade, só a licitação", observa. Thiago Peixoto faz coro às declarações do prefeito Iris Rezende, que na última quinta-feira, em entrevista coletiva no Paço Municipal, afirmou que não abriria mão da realização da licitação.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.