“O Tempo Novo nunca existiu”, diz Thiago Peixoto em Goiatuba

22 de Abril de 2009 às 18:27
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br

"O Tempo Novo nunca existiu. Este grupo que se intitula Tempo Novo promoveu um estelionato eleitoral em Goiás. Não podemos dissociar o governador do ex-governador e senador Marconi Perillo (PMDB). Eles são cúmplices e culpados por esta quebradeira. Os dois devem ser responsabilizados pela situação do nosso Estado". Esse foi o tom do discurso do deputado Thiago Peixoto no primeiro encontro regional do PMDB realizado em Goiatuba, distante 175 quilômetros da Capital.

O evento ocorreu no último sábado e contou também com a presença do prefeito de Goiânia, Íris Rezende, nome defendido por Thiago para disputar o governo no ano que vem. "O PMDB pode ter pequenas divergências, mas tem uma causa. E esta causa é transformar Íris Rezende em governador do nosso Estado. O prefeito Íris deve se sentir convocado pelos goianos para trabalhar na reconstrução de Goiás a partir de janeiro de 2011", disse o parlamentar.

Thiago ainda emendou que Íris tem a "sina de levantar a cabeça dos goianos" e trabalhar pela reconstrução do Estado. "Nós precisamos de Iris de novo, assim como precisamos no passado! Mas esta sina não é só do prefeito. É também de todos os companheiros do PMDB que vão estar de braços dados com ele neste projeto", complementou.

Desafio - Além disso, em seu discurso, o deputado afirmou que seu partido tem dois desafios claros: o de ser oposição e o de reconstruir Goiás. "Além do PMDB ter a responsabilidade de ser oposição, de estar do lado da sociedade, o partido também precisa imediatamente de um projeto para o futuro que seja audacioso, cheio de esperança e que promova o progresso e o desenvolvimento", afirmou.