Amauri defende implantação de castramóvel em Goiás
O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) usou a tribuna na tarde desta quinta-feira, 10, para lamentar a aprovação do projeto que validou a indicação do conselheiro Gui Brasil à Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR).
"Quero agradecer aos deputados que votaram contra essa indicação. Não costumo dormir de botina. Ele pode ter certeza que o projeto só passou aqui porque eu não vi. Vários deputados me disseram que teriam votado contra se eu tivesse avisado antes", destacou.
Em seguida, o parlamentar acrescentou com uma mensagem endereçada ao governador Ronaldo Caiado: "Pela primeira vez subo a essa tribuna para falar que o governador não mandou um bom projeto para essa casa. Essa não é uma boa indicação e passou por um fio".
Em seguida ele saiu em defesa de seu projeto em discussão. A matéria prevê a implantação de um castramóvel capaz de percorrer todo o estado trabalhando na castração de cães e gatos em situação de rua.
"É um projeto que será extremamente importante para o Estado pois nunca antes houve algo parecido em Goiás. Nunca algo do tipo foi abraçado pelo governo desse Estado, por isso peço ajuda dos colegas para aprovar essa matéria", pontuou.