Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Eduardo Prado defende que deputados mostrem o rosto durante participação em sessões remotas

24 de Novembro de 2021 às 15:51

O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) usou a tribuna, na tarde desta quarta-feira, 24, para declarar seu voto contrário ao projeto de lei n° 8519/21, que altera resolução do regimento interno da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), de maneira a permitir reuniões ordinárias e extraordinárias de forma híbrida. A proposição estabelece, contudo, que a realização de sessões ou reuniões de forma híbrida é limitada a, no máximo, 40% do total das sessões ou reuniões ocorridas durante a correspondente sessão legislativa. 

"Se não há possibilidade de fazermos as sessões presenciais, o mínimo que poderíam fazer era acatar nossas emendas, de forma que os participantes mostrem o rosto. Se há uma situação de desconfiança, é o que deveríamos fazer", disse o parlamentar ao justificar seu voto contrário. "Não podemos deixar dúvidas para a comunidade, o eleitor e a imprensa. Já temos essa facilidade de votar de onde quisermos, então vou votar contrário", disse antes de deixar a tribuna.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.