Ícone alego digital Ícone alego digital

Auditor do Ipasgo admite defasagem na tabela para atendimentos odontológicos

10 de Maio de 2022 às 11:12

Auditor do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), Virgílio Freitas respondeu questões colocadas durante a audiência pública que está sendo realizada na manhã desta terça-feira, 10. Virgílio, que está representando o presidente do Ipasgo, Vinícius de Cecílio Luz, que se ausentou da reunião para atender outras demandas de agenda, destacou que sua fala é de empatia diante de todas as demandas apontadas no debate.

“Nós somos o maior plano de saúde do estado, em torno de 600 mil vidas. A demanda é muito grande e a quantidade de prestadores de serviços também é muito grande. Não estou na situação e momento de contestar qualquer fala de vocês, a intenção é receber todas as demandas e trazer uma discussão que traga resultados. Talvez o primeiro passo seja uma gestão mais permanente”, salientou.

Ele afirmou, ainda, que há limitações, pois o Ipasgo é uma autarquia, porém, a busca é fazer tudo que for possível para trazer ao prestador uma ponta positiva. “Penso que a tabela seja o maior problema, porque não houve reajuste nos últimos três anos. Outra coisa complicada é que não tivemos correção de inflação em nossas receitas”, tratou Virgílio.

O evento foi proposto pelo deputado Thiago Albernaz (MDB) e tem lugar na sala das comissões do Palácio Maguito Vilela.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.