Cairo Salim leva melhorias para municípios goianos e participa de festividades

19 de Março de 2024 às 07:50
Cairo Salim leva melhorias para municípios goianos e participa de festividades

O deputado estadual Cairo Salim (PSD) teve uma sexta-feira repleta de compromissos em diversos municípios goianos, realizando a entrega de emendas e se reunindo com lideranças locais. Logo pela manhã, Salim esteve em Edéia entregando um veículo 0 km no valor de R$ 100 mil reais, que será utilizado para atender as demandas da educação no município.

Continuando suas visitas às cidades, Cairo Salim esteve em Porteirão, ao lado do prefeito Henrique e autoridades, discutindo melhorias para a população. A parceria do deputado estadual Cairo Salim com o prefeito Henrique já apresenta avanços para a cidade. Ao total, já foram destinados R$ 350 mil reais para Porteirão. Em suas redes sociais, Henrique agradece o apoio do deputado, que mostra um compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Em Turvelândia, distrito de Formosinha, Salim foi conhecer o recapeamento das ruas da cidade, resultado da emenda de R$ 500 mil que o parlamentar destinou para a localidade. O recapeamento trouxe melhorias na infraestrutura da cidade, facilitando a circulação dos moradores.

Juntamente com o prefeito de Acreúna, Claudiomar Portugal, Cairo Salim, em parceria com o Governo do Estado, fez a entrega de equipamentos para o novo Hospital Municipal da cidade. Finalizando sua visita à Acreúna, esteve na conferência da Igreja Videira, da qual o parlamentar é membro.

Encerrando o dia, Cairo Salim participou, com os vereadores João Vitor Passos e Taís Lopes, do bingo do grupo das cavalhadas “Os Pirralhos”, em Palmeiras de Goiás. O evento tem grande importância no município: já são 115 anos de história, reunindo a fé religiosa e a cultura. Cairo Salim finaliza suas ações com o seu bordão único. “O meu trabalho não para”, reafirmando o compromisso com a população goiana.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).