Aberta sessão solene em homenagem a contabilistas

19 de Abril de 2024 às 10:00

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza, na manhã desta sexta-feira, 19, sessão solene para homenagear profissionais da contabilidade, com a entrega do Certificado de Mérito Legislativo. A solenidade ocorre em alusão ao Dia do Contabilista, celebrado anualmente em 25 de abril. A sessão foi aberta pelo propositor da homenagem, deputado Anderson Teodoro (Avante).

Além do parlamentar, tomaram assento na mesa dos trabalhos: delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Águas Lindas de Goiás, Jeferson José da Silva; presidente da Associação Comercial e Empresarial de Águas Lindas de Goiás, Emanuel José da Silva; diretor administrativo da Associação Comercial de Águas Lindas de Goiás, Luiz Oliveira; presidente do Conselho Regional de Contabilidade no Estado de Goiás, Sucena Silvia Hummel; e o contador e consultor Geraldo Messias.

Anderson Teodoro abriu o encontro reafimando o comprometimento e respeito de seu mandato para com a população, sobretudo com os conterrâneos de sua cidade, Águas Lindas de Goiás. O parlamentar destacou a satisfação em homenagear a classe e ponderou a importância da profissão de contabilidade para o engrandecimento das economias locais.

Agência Assembleia de Notícias