Lineu Olimpio participa das comemorações do 35º Aniversário de São Luiz do Norte

04 de Junho de 2024 às 17:50

A cidade de São Luiz do Norte comemorou seu 35º aniversário em grande estilo. O evento contou com a 21ª Exposição Agropecuária e a 3ª Feira do Produtor, além de diversas atrações que movimentaram a cidade.

Entre os presentes, estavam figuras importantes da política local e nacional, incluindo o prefeito Elieudes, a primeira-dama Claudinha, o deputado federal José Nelto e o ex-prefeito Jacob Ferreira. Um dos destaques foi a presença do deputado estadual Lineu Olimpio (MDB), que ressaltou a importância do evento para a comunidade local. “São Luiz do Norte demonstra a força de sua cultura e de sua economia através desta celebração, que une a tradição agropecuária com o empreendedorismo dos nossos produtores”, afirmou Olimpio.

A programação da festa incluiu shows e apresentações que animaram o público. A atração principal foi o show de Zezé di Camargo, que encantou os moradores e visitantes. Além disso, o rodeio em touros trouxe muita emoção e adrenalina, com competidores de diversas regiões mostrando suas habilidades.

O evento foi um sucesso de público e organização, refletindo o empenho da administração municipal em promover a cultura e o desenvolvimento local. A 35ª comemoração do aniversário de São Luiz do Norte não apenas celebrou a história da cidade, mas também reforçou o compromisso de seus líderes e moradores com o futuro e o progresso da região.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).