Ícone alego digital Ícone alego digital

Executivo sanciona Títulos de Cidadania Goiana a procuradores da Assembleia

07 de Agosto de 2024 às 07:14

O deputado Bruno Peixoto (UB) apresentou duas propostas para conceder Título de Cidadania Goiana aos procuradores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Murilo Teixeira Costa e Pablo Rangell Mendes Rios Pereira. Ambos os projetos (14404/24 e 14405/24, respectivamente) foram aprovados pelos deputados em sessão única e as respectivas leis já foram sancionadas pela Governadoria. A solenidade para a entrega dos títulos será agendada em breve. 

Murilo Costa

Desde 2000, exerce, no cargo de procurador da Alego, as atribuições de consultoria e assessoria jurídica em relação às proposições legislativas em trâmite no Poder Legislativo do Estado de Goiás. Acumula em seu currículo dois títulos de mestrado, em Direito e Ciência Jurídica na especialidade de Ciências Jurídico-Políticas, pela Universidade de Lisboa, e outro em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). 

Pablo Pereira

É mestre em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e autor do livro "Análise Jurídica de Políticas Públicas", publicado pela Editora Lumen Juris. Ao longo da sua carreira, atuou como procurador da Câmara Legislativa do Distrito Federal, onde ocupou o cargo de consultor legislativo e também diretor do Departamento de Logística em Saúde do Ministério da Saúde. 

Pereira acumula mais de 12 anos de experiência em orçamento e finanças públicas. Atuou como subsecretário de Orçamento Federal; como diretor de assuntos orçamentários e financeiros da Secretaria Especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia e, também, como auditor de Controle Interno do Distrito Federal, entre outros cargos públicos.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.