Deputado Anderson Teodoro avalia trabalho realizado no primeiro semestre de 2024

12 de Julho de 2024 às 16:36

Após o encerramento das atividades legislativas do primeiro semestre de 2024, o deputado estadual Anderson Teodoro (Avante) fez um balanço das ações desempenhadas e se demonstrou otimista com as conquistas obtidas até então.

Dos 25 projetos de lei apresentados pelo deputado, oito viraram lei. Destaque para a Lei nº 22.877, que institui a
Campanha Estadual de Valorização dos Agricultores Goianos e a Lei nº 22.829, que institui o Dia Estadual do Diabetes, para conscientização sobre os cuidados e tratamentos para a doença, a ser celebrada no dia 14 de novembro.

Outra importante conquista foi a inauguração do Hospital Estadual de Águas Lindas - Ronaldo Ramos Caiado Filho. A unidade médica irá atender toda a região toda – Padre Bernardo, Cocalzinho de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Luziânia, Cocalzinho, entre outras.

Além de destinar recursos e fazer gestão, Anderson Teodoro ressaltou a colaboração dos parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) na viabilização do hospital, destacando a devolução de R$ 1,1 milhão do duodécimo, recurso que foi fundamental para a construção da unidade.

Está em andamento em Águas Lindas a construção do Mercadão Goiano, uma mega-obra do governo estadual que representará um investimento total de R$ 25 milhões. “Através da primeira dama Gracinha Caiado, com a OVG, junto com o trabalho que fazemos para melhorar o atendimento do comércio local, teremos uma grande transformação. A gente costuma falar que é um Mercadão Popular, mas ali com certeza será como um shopping, gerando emprego em Águas Lindas e no Entorno,” destaca.

Ao todo, Anderson Teodoro destinou R$ 8 milhões de emenda para diversos municípios goianos, em especial na região do Entorno, para as áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura. “Buscamos sempre o melhor para a comunidade, trabalhando pela população goiana, caminhando com deputados estaduais e federais, com o nosso governador Ronaldo Caiado para que os municípios do nosso estado possam crescer e se desenvolver cada vez mais,” concluiu.

Gabinete Dep. Anderson Teodoro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).