Deputado Jamil Calife entrega R$ 250 mil para revitalização do Mirante do Cristo Redentor em Três Ranchos

16 de Julho de 2024 às 16:49

O deputado estadual Jamil Calife (PP) esteve na cidade turística de Três Ranchos na sexta-feira, 5 de julho, onde entregou 250 mil reais em recursos para a reforma do principal cartão postal e atração turística da cidade, o Mirante do Cristo Redentor.

O projeto de revitalização do Cristo de Três Ranchos contempla a restauração do monumento, a reforma completa do espaço ao redor, uma nova instalação elétrica com iluminação de qualidade, a reposição dos balaústres e a construção de um novo Mirante da Pedra.

Diversas lideranças locais estiveram presentes para recepcionar o deputado Calife e agradecer pelo importante benefício, que irá fomentar ainda mais o turismo e a pujança da cidade de Três Ranchos. O prefeito Dr. Hugo Deleon destacou a importância da emenda para fortalecer a infraestrutura turística da cidade. “Quero agradecer ao deputado Jamil por essa emenda. Essa reforma, a gente teria que fazer de qualquer forma, mas é uma verba que vem somando, dá um folego para os cofres públicos, para atuar em outras ações”, disse o prefeito.

O deputado Jamil agradeceu o carinho e a recepção, reforçando que sempre esteve atento ao desenvolvimento de Três Ranchos e destacou que as melhorias vêm para impulsionar o potencial turístico do município, fomentando o comércio e a geração de emprego e renda. “A gente quer atrair pessoas de fora, a gente quer que o comércio funcione mais, que as pessoas melhorem de vida, que as pessoas cresçam”, concluiu.

Jamil Calife reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento local para a população de Três Ranchos.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).