Na tribuna, Major Araújo questiona posicionamento político de gestor estadual
Em discurso durante o Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quarta-feira, 7, o deputado Major Araújo (PL) questionou a homenagem feita pelo governador Ronaldo Caiado a algumas personalidades, durante a transferência da capital para a cidade de Goiás, no final do mês de julho.
Segundo ele, Caiado homenageou governadores e três ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que ele nomeou como comunistas. O deputado citou que um dos ministros escolhidos pelo governador para receber a homenagem foi Luiz Roberto Barroso. Araújo citou decisões de Barroso que, na opinião do parlamentar, demonstram que o ministro é de esquerda. “O Barroso é aquele que falou que eleição não se ganha, eleição se toma. O Barroso é aquele que votou a favor da injeção letal no coração da criança, em estado adiantado de gestação da mãe. Quer dizer, o assassinato das crianças, a favor do aborto em qualquer fase. O Barroso votou também contra o direito à propriedade”.
Major Araújo disse ainda que os governadores de estado chamados a receber a comenda e que são verdadeiramente de direita não aceitaram o convite. E afirmou que Caiado é um esquerdista travestido de expoente da direita.