Ícone alego digital Ícone alego digital

Mudanças no regime jurídico dos servidores do MP-GO serão pauta de audiência pública, amanhã

19 de Agosto de 2024 às 17:30

Por iniciativa do deputado Coronel Adailton (Solidariedade), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizará, na manhã desta terça-feira, 20, audiência pública para debater o projeto de lei nº 16966/24, de autoria do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), que dispõe de alterações no regime jurídico dos servidores do órgão.

O projeto trata de direitos e benefícios aos servidores do MP-GO, como a gratificação pelo exercício de serviço de natureza especial, auxílio-saúde, melhorias e condições para licença-maternidade, licença-paternidade e licença-prêmio. O projeto aperfeiçoa, também, regras de processos administrativos disciplinares e resoluções de conflitos. O texto encaminhado à Alego considera, por fim, a importância dos servidores do órgão e que as medidas propostas foram aprovadas em assembleia geral promovida pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás (Sindsemp-GO), com o objetivo de aperfeiçoar a qualidade e eficiência dos serviços prestados.

A audiência pública ocorrerá às 10 horas e será realizada na Sala Júlio da Retífica, no segundo andar do bloco B, no Palácio Maguito Vilela, sede da Alego. O encontro será comandado pelo relator da medida na Comissão Mista, deputado Coronel Adailton (Solidariedade).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.