Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Major Araújo questiona postura do ministro Alexandre de Moraes

27 de Agosto de 2024 às 15:52

Na tribuna do plenário da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira, 27, o deputado Major Araújo (PL) abordou os recentes fatos levantados sobre a postura do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O parlamentar relatou trechos de diálogos de Eduardo Tagliaferro, ex-servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) citado em conversas com o ministro.

Para Araújo, o caso representa “a corrosão da democracia”, e classificou as ações como premeditadas para o cometimento de crimes. “Tudo isso para violar direitos e garantias individuais, a liberdade de expressão e de imprensa e o exercício da atividade parlamentar”, apontou.

Major seguiu com críticas ao Congresso Nacional que, em sua visão, “não vai fazer nada”. Ele enalteceu as manifestações sobre o tema, programadas para acontecer no feriado de 7 de setembro. “Espero que o povo goiano não seja covarde dessa vez, e que possa tirar uma parte do feriado para lutar pelo Brasil”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.