Pastor Márcio Pedrosa aponta fé e amor como necessários para o desempenho da atividade de corretor

30 de Agosto de 2024 às 16:20

Em discurso durante sessão solene extraordinária, realizada na tarde desta sexta-feira, 30, em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis, o pastor e também corretor Márcio Pedrosa evidenciou a importância da fé para o desempenho da profissão.

Pedrosa agradeceu ao deputado e colega de profissão Cairo Salim (PSD) pela iniciativa, e afirmou sentir-se privilegiado em prestigiar a cerimônia. Em seguida, relatou o porquê da decisão de se tornar um corretor de imóveis. De acordo com o pastor, o desejo surgiu em um momento de cansaço, durante a compra de um apartamento. “Não deixei a área empresarial somente por questões financeiras, mas por querer ter o meu tempo”, frisou.

Por fim, destacou que a fé e o amor são os pilares fundamentais para o exercício da profissão. “Como pastor também sou alguém que anda com fé o tempo todo”, pontuou. “A concorrência é grande, mas Deus tem coisas ocultas e destinadas a cada um de nós”, acrescentou, com a afirmativa de que, para permanecer na área, é preciso ter “paixão, perseverança e resiliência”.

Agência Assembleia de Notícias