“Exposição Selvita”, de artes plásticas, estará disponível ao público nesta segunda

13 de Setembro de 2024 às 16:45

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), por meio da Seção Adjunta de Atividades Culturais, abrirá as portas para a “Exposição Selvita”, da artista plástica Selvita Maria de Paula. A mostra será inaugurada nesta segunda-feira, 16, a partir das 17 horas, no bloco A do Palácio Maguito Vilela.

Natural de Patos de Minas (MG), Selvita mudou-se para Goiânia ainda criança. Conhecida por utilizar, há 20 anos, técnicas mistas em seus trabalhos, a artista também é escritora e ilustradora de seus próprios livros.

Graduada em pedagogia e artes visuais, com pós-graduação em educação, Selvita já publicou artigos científicos em revistas e livros infantis, além de participar de diversos concursos e mostras culturais. Em 2023 e 2024, foi convidada para expor suas obras no concurso “Goiânia Artdoor: Crianças brincando ao ar livre” e no “Monumento à Paz Mundial”, de Siron Franco, no Bosque dos Buritis.

Agência Assembleia de Notícias