Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto: resta apenas lamentar a reforma

27 de Maio de 2008 às 15:55

Com a previsão de 2ª votação da reforma administrativa hoje em plenário, o líder da oposição na Casa, deputado José Nelto (PMDB), afirmou que só resta deixar o protesto contra o projeto do Governo.

"O Governo perdeu a oportunidade de fazer a reforma que o Estado necessitava", disse sobre a proposta que, segundo ele, deve economizar apenas R$ 11 milhões mensais. O deputado pergunta de onde o Executivo vai conseguir R$ 39 milhões para zerar o déficit estadual.

Conforme o deputado, o Governo teria cedido à pressão do PSDB de propor uma reforma inconsistente.

Sobre a emenda do Lider do Governo propondo a recriação da Emater, uma das únicas aprovadas em plenário, o deputado disse que o órgão é importantíssimo, mas que a intensão revista na emenda não é garantia de retorno da instituição.

  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.