Parlamentares ocupam a tribuna e debatem questões administrativas da Casa
O deputado Mauro Rubem (PT) retornou, durante a sessão ordinária desta tarde, à tribuna para voltar a cobrar solução do caso Fábio Escobar. Ele também pediu esclarecimentos quanto à linha editorial adotada pela TV Assembleia Legislativa.
Logo em seguida, o deputado Amauri Ribeiro (UB) utilizou a tribuna, quando contestou todas as afirmações do deputado petista e hipotecou total solidariedade à direção do setor de televisão da Casa. O parlamentar rebateu as denúncias de assédio moral na condução da TV Assembleia reveladas pelo deputado Mauro Rubem (PT).
Segundo Ribeiro, as acusações “foram feitas sem provas e mancham o nome de pessoas idôneas”. “Um funcionário insubordinado e indesejado por toda a equipe da TV foi demitido. Tenho depoimentos de pessoas que foram vítimas de assédio moral por parte dele”, relatou.
Em relação às acusações de que a TV Assembleia Legislativa estaria evitando cobrir atividades de parlamentares do PT, o deputado mostrou ofícios enviados por Rubem à emissora e que foram atendidos.