Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto pede que os ânimos sejam apaziguados no Parlamento

22 de Maio de 2025 às 10:38

Ao abrir o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida na manhã desta quinta-feira, 22, o líder do Governo, deputado Talles Barreto (UB), ocupou a tribuna para relatar que foi procurado pelos deputados Bia de Lima (PT) e Amauri Ribeiro (UB), após confusão ocorrida ontem, no plenário, entre ambos. Barreto entende que essa discussão ocorre também no cenário nacional devido à polarização política. 

O parlamentar defendeu que é preciso que as partes tentem chegar a um denominador comum. Dirigindo-se à deputada Bia de Lima, Talles disse que “quando um não quer dois não brigam". O líder do Governo afirmou que, sempre que Amauri esteve aqui (em embate), a senhora se sentiu no direito de retrucar. "Ambos estão dentro dos seus direitos, mas acho que o Conselho de Ética precisa chamar ambos, porque, quando chega à discussão pessoal, é ruim, precisa prevalecer apenas as ideias”. 

O legislador lembrou que também já houve oportunidades em que foi chamado pelo Conselho de Ética e sugeriu que é preciso apaziguar esse sentimento de ambos (Bia e Ribeiro), para que a Casa possa caminhar de forma mais tranquila e dar continuidade ao bom trabalho que o Parlamento goiano vem fazendo em prol da sociedade goiana. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.