Ícone alego digital Ícone alego digital

Maguito diz que PMDB deve ser criterioso na avaliação do pacote tributário

19 de Junho de 2008 às 15:48

O ex-governador Maguito Vilela (PMDB) disse agora há pouco, durante visita à Assembléia, que a bancada do seu partido “deve avaliar com critério e votar da maneira mais correta possível” o pacote tributário do governador Alcides Rodrigues (PP) que tramita na Casa.  

Maguito, que visitou o deputado peemedebista Luiz Carlos do Carmo, avaliou que o governador “sabe onde a corda está apertando” e sabe o que precisa para governar o Estado. “Eu sempre disse que o governo está procurando o caminho certo para administrar o Estado e ninguém pode tirar do governador o direito de fazer aquilo que precisa ser feito”,  encerrou o ex-governador.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.