Ícone alego digital Ícone alego digital

Procurador do Estado fala neste instante

23 de Junho de 2008 às 11:32

Procurador do Estado, Alerte Martins de Jesus está presente na audiência pública que discute questão dos moradores dos residenciais Serra das Brisas e Belo Horizonte. Ele diz que o parecer da Justiça foi pela desapropriação da área.

No entanto, o pedido não foi aceito na época pelo procurador geral do Estado, alegando que o caso não era de competência da Procuradoria. Segundo ele, o mais preocupante é que havia um registro em andamento e a Câmara Municipal de Aparecida não alertou a comunidade. “Infelizmente foi uma série de desentendimentos que ocasionaram esse conflito social”, disse.
 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.