Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ aprova disposição de recursos para mulheres chefe de família

02 de Setembro de 2008 às 15:30

O projeto de lei que institui sobre aplicação de recursos públicos, destinados à habitação, em benefício da mulher chefe de família, de autoria do deputado Padre Ferreira (PSDB), foi apreciado nesta terça-feira.

 

A presente proposição visa estabelecer cota mínima de 10% (dez por cento) nos programas habitacionais executados com recursos públicos de qualquer origem para beneficiar as mulheres cadastradas e que sejam comprovadamente arrimo de família. Ou seja, para as mulheres cujos lares sejam por elas sustentados.

 

“Nossa intenção é de que a partir da aprovação dessa proposta, as mulheres arrimo de família estejam incluídas, concretamente beneficiadas, nessas estatísticas”, justifica.

 

Padre Ferreira, que é líder do seu partido e suplente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa, acredita que a proposta não encontrará obstáculos na aprovação, uma vez que está bem fundamentada.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.