Ícone alego digital Ícone alego digital

Nelto defende quebra de sigilo de partidários envolvidos no endividamento da Celg

08 de Outubro de 2009 às 17:29

O deputado José Nelto (PMDB), membro da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o endividamento da Companhia Energética de Goiás, afirmou nesta quinta-feira, 8, que se os documentos entregues pelo promotor de Justiça Fernando Krebs, na última reunião da CPI, apontar nomes de colegas do seu partido, seu acordo com o PSDB e com o deputado Daniel Goulart (PSDB) é de que haja a quebra do sigilo bancário e financeiro dessas pessoas.  Nelto comentou o assunto durante o Pequeno Expediente.

Ele disse que como membro da CPI e representante da sociedade, quer provar que essa Comissão não terminará em pizza, mesmo tendo que quebrar os sigilos bancários e fiscais de companheiros de partido. “Além disso, na próxima semana, vou apresentar um requerimento de quebra de sigilo de dois advogados (não quis revelar o nome), que receberam da Celg mais de R$ 44 milhões destinados a serviço, sem haver sequer um processo de licitação”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.