Ícone alego digital Ícone alego digital

Daniel Goulart questiona pontos do projeto de venda das ações da Celg

30 de Março de 2010 às 18:30

O deputado Daniel Goulart (PSDB) afirmou que a prorrogação do prazo de discussão do projeto que autoriza a venda de ações da Celg para a Eletrobras trouxe aprimoramentos para a proposta. A afirmação do parlamentar foi feita na reunião da Comissão Mista que acontece nesta terça-feira, 30.

O deputado também questionou os valores de créditos que a Celg tem para receber que foram reconhecidos pelo Goveno Federal. Segundo o parlamentar, a empresa tem mais de R$ 3 bilhões. "A Eletrobras só reconheceu os créditos referentes à ação da Codemin", explicou.

Outro ponto levantado por Daniel Goulart é a inclusão da Celg Geração e Transmissão S.A. na negociação. "Esta empresa não deve nada, não vejo porque foi incluída no acordo", enfatizou. O parlamentar afirmou que votará a favor do voto em separado do líder do Governo, Evandro Magal (PP), que lamenta que tantos pontos do acordo sejam obscuros. "Darei este voto de confiança ao Governo do Estado", concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.