Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa pede para que se deixe de lado a hipocrisia

30 de Março de 2010 às 18:41

O deputado Helio de Sousa (DEM) fez uso da palavra durante a reunião da Comissão Mista desta terça-feira, 30, para discutir o projeto que autoriza a venda de ações da Celg para a Eletrobras. Para o parlamentar, a sua atuação como presidente da CPI que investigou o endividamento da empresa permitiu que ele tivesse uma visão muito mais clara sobre a situação da mesma.

"A Eletrobras não está fazendo este acordo por dó. A Celg não é um patinho feio. Ela é uma empresa que, apesar de se encontrar em dificuldade financeira, pode dar lucro e a Eletrobras tem consciência disso. O BNDES também não está fazendo um favor para Goiás, já que as taxas de juros cobradas pelo empréstimo são as mesmas de mercado. Vamos deixar de lado a hipocrisia", colocou.

O parlamentar afirmou que votará a favor do voto em separado do líder do Governo, deputado Evandro Magal (PP), pois tem a certeza de que não há outra solução para a empresa goiana.

Logo depois, a deputada Cilene Guimarães (PR) afirmou que a aprovação do projeto subsidiará o desenvolvimento dos munícipios goianos. "Projetos importantes como o de eletrificação rural são fundamentais para o Estado", ressaltou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.