Ícone alego digital Ícone alego digital

Para Júlio da Retífica, Eletrobras sabe que a Celg pode dar lucro

30 de Março de 2010 às 19:02

O voto em separado do deputado Evandro Magal (PP) ao projeto que autoriza o Poder Executivo a vender 41,08% das ações da Celg para a Eletrobras foi colocado em discussão na reunião da Comissão Mista que acontece na tarde desta terça-feira, 30. O deputado Júlio da Retífica foi um dos parlamentares que discutiu a matéria.

O palamentar enfatizou que o Governo Federal e a Eletrobras não estão fazendo nenhum favor à Celg e nem a Goiás. "Esta negociação só está acontecendo porque a Eletrobras e o Governo Federal sabem que a Celg pode dar lucro", disse. O deputado também afirmou que tem certeza que as ações da empresa irá gerar retorno já no prazo de um ano. O deputado Nilo Resende (DEM) concordou com Júlio da Retífica.

Em aparte, o deputado Mauro Rubem (PT) afirmou que o atual Governo Federal não permite que uma empresa pública se perca, como já aconteceu em outros Governos. "Também manifesto a minha preocupação pelos servidores da Celg, já que foi retirada do projeto a emenda que garantia seus empregos", acrescentou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.