Ícone alego digital Ícone alego digital

Evandro Magal defende subsidio do Eixo Anhangüera

08 de Agosto de 2007 às 15:54
O parlamentar tucano questiona licitação da linha e propõe criação de frente parlamentar em defesa do subsidio do Eixo Anhangüera.

O deputado Evandro Magal (PSDB) reafirmou nesta terça-feira, na tribuna do plenário, sua disposição em defesa da manutenção do subsidio do Eixo Anhangüera. O parlamentar ressaltou que a população será a maior prejudicada caso a linha seja “entregue ao sistema financeiro” por meio de licitação. 

O deputado incentivou a criação de uma frente parlamentar de defesa do subsidio do Eixo Anhangüera. E criticou o presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), Marcos Massad, que defendeu a licitação da linha.   “Ao promover a licitação do Eixo Anhangüera, fundamental para milhares de trabalhadores goianos, o prefeito Iris Rezende estará cometendo um atentado contra sua biografia”, enfatizou.  

Evandro Magal, que foi presidente da Metrobus, disse que a empresa está saneada e sem dívidas com o INSS. “A única situação em que há débito é uma ação impetrada pela prefeitura de Goiânia para o pagamento de ISS. A Metrobus entende que não deve pagar esse imposto”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.