Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Guimarães avalia que PMDB já deveria ter se reunido

13 de Agosto de 2007 às 09:22
Escândalo na prefeitura de Catalão, denúncias de corrupção contra Renan Calheiros (PMDB-AL) e a indefinição do papel do partido na oposição Ao governo estadual, são temas para a reunião da bancada peemedebista, que já deveria ter acontecido, diz Wagner Guimarães.
Para o deputado Wagner Guimarães (PMDB), a reunião com as bancadas federal e estadual do partido, prevista para hoje, dia 13, já deveria ter acontecido há muito tempo. Conforme o deputado, a prisão de secretários do prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), é um ponto a ser avaliado. Segundo o parlamentar, a legenda tem que definir sua posição antes de falar em oposição ou eleições municipais. “Fala-se muito e faz-se pouco”, comenta.

O deputado acredita que o país vive um momento delicado da vida política e que, embora em meio escândalos e denúncias de corrupção, novas forças podem ganhar visibilidade. Mesmo assim, é preciso ter cuidado com a forma de agir. O parlamentar acredita que a oposição deveria antes varrer a sujeira de sua própria casa, para depois poder criticar. “O Renan já deveria ter desconfiado”, diz.

A reunião do PMDB ocorre às 16h, no gabinete do líder da bancada na Assembléia, José Nelto.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.