Ícone alego digital Ícone alego digital

Associação diz que licitação vai prejudicar efetivos da Metrobus

27 de Agosto de 2007 às 17:13

O presidente da Associação dos Servidores da Metrobus (Assetug), Wellinton José da Costa, afirmou nesta segunda-feira que a licitação do Eixo Anhangüera pode colocar aproximadamente 600 trabalhadores efetivos da estatal, acima de 50 anos de idade, sob risco de perder o emprego.

Wellinton José disse que os trabalhadores com mais de 50 anos encontram dificuldades no mercado de trabalho. De acordo com ele, a licitação da Metrobus também prejudicaria a população, uma vez que o subsidio seria extinto.

"A iniciativa dos deputados com este ato público é muito bem vinda. Posso lhe assegurar que a tarifa a R$0,45 é o melhor programa social do governo estadual", avalia Wellinton José, ao participar do ato público na Praça do Bandeirtante, promovido pelos deputados José Nelto e Evandro Magal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.