Ícone alego digital Ícone alego digital

Mais de cem mil querem passagem do Eixo a R$ 0,45

27 de Agosto de 2007 às 17:35

Centenas de pessoas que passavam pela Praça do Bandeirante esta tarde engrossaram o abaixo-assinado a ser enviado ao prefeito Íris Rezende (PMDB) pela Frente Parlamentar em Defesa do Eixo Anhanguera.

O movimento de hoje foi iniciativa dos deputados Evandro Magal e José Nelto. Segundo Magal, já foram colhidas mais de cem mil assinaturas. “Queremos sensibilizar o prefeito a não incluir o Eixo no edital de licitação do transporte coletivo”, disse Magal, presidente da Frente, aos profissionais da imprensa. 

José Nelto, por sua vez, reforçou posicionamento contrário à licitação, embora pertença ao partido do prefeito. "Conquistas ninguém tira do povo”, ressaltou, lembrando ainda que o subsídio foi assegurado aos usuários em compromisso de campanha assumido pelo governador Alcides Rodrigues (PP). 

O Ato Público para garantir a manutenção da Metrobus, a não licitação do Eixo e impedir a extinção do subsídio, não contou com a presença de nenhum vereador. Dos parlamentares convidados, apenas o deputado Marlúcio Pereira (PTB) compareceu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.