Júlio da Retifica toma posse no plenário

28 de Agosto de 2007 às 16:40

O Pequeno Expediente de hoje foi suspenso por causa da posse do ex-prefeito de Porangatu, Júlio da Retífica. Estavam presentes o presidente regional do PSDB, Antônio Faleiros, o assessor do senador Marconi Perillo, Sérgio Cardoso, e o ex-presidente da Agetop, Carlos Rosemberg, entre outras lideranças tucanas.

Júlio da Retífica subiu a tribuna e agradeceu aos deputados e a todos os presentes, em especial à deputada Vanuza Valadares (PSC), que junto com Júlio é a única representante de Porangatú e da região norte.

O deputado enfatizou em seu discurso que essa nova vitória só o fortalece, para que junto de Vanuza lutem pelos interesses da região norte do Estado. Entre suas lutas como deputado, Júlio citou a instalação de duas empresas de bio-diesel para a região norte, uma delas em Porangatu.