Jardel recebe comitiva de Cumari

29 de Agosto de 2007 às 11:59

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB), recebe agora a vista de uma comitiva de políticos de Cumari. O vice-prefeito, Georgeano Camilo de Sousa (PP), em nome da comitiva, manifestou o contentamento pelo fato de que o deputado Jardel Sebba tem atendido a todas as reivindicações do município.

A conversa entre Jardel Sebba e o vice-prefeito tratou da estruturação da base aliada no município, com vistas às eleições de 2008. O prefeito de Cumari é Antônio Ferreira Leão (PP), que juntamente com Georgeano Camilo, está concluindo o segundo mandato. Como não podem ser candidatos à reeleição, estão com chapa praticamente definida.