Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Major Araújo conquista benefícios junto ao governo

10 de Novembro de 2011 às 16:08

O deputado estadual Major Araújo (PRB), representante da Segurança Pública, conseguiu concretizar mais dois projetos de sua proposta de campanha. Com muito trabalho junto ao governador Marconi Perillo e o secretário de Segurança Pública, João Furtado, foi incorporada uma gratificação aos servidores do estado que
trabalham no Entorno do Distrito Federal, com uma gratificação inicial de R$ 552 reais, podendo chegar em março de 2012 a 832 reais.

Outra conquista do parlamentar foi a garantia, por parte do Governo, de realização de concursos para a Segurança Pública, que permitirá uma oxigenação nas tropas, bem como possibilitará analisar as questões de escala e jornada de trabalho. Vale ressaltar que Major Araújo está na luta pela carga máxima de 40 horas semanais para os militares goianos.

Segundo o deputado essas conquistas é a sinalização de que o  Governo está do lado dos militares goianos. Major Araújo disse que “mais uma etapa vencida. Esta semana, em conversa com o Governador, ele me assegurou que está do nosso lado, ao anunciar estas duas conquistas. Além disso, se prontificou em nos atender novamente para ouvir novas reivindicações como carreira única, promoção automática, data-base, carreira jurídica, escala entre outros. Tenho a convicção que estamos no caminho certo em prol de nossos militares da PM e BM”, destaca o deputado.

Com mais essa conquista, Major Araújo se sobressaí na Assembleia Legislativa, sendo um dos deputados que mais consegue benefícios para sua base. “Tenho a certeza que ainda neste mandato conseguiremos muitas vitórias em prol dos PMs e BMs. Não fugirei da batalha nem por um minuto. Enfrentamos diversos obstáculos, principalmente internamente, onde pessoas inescrupulosas priorizam benefícios pessoais em vez de uma melhoria coletiva. Juntos construiremos uma PM e um BM melhor, que ofereça dignidade e qualidade de vida para seus homens e mulheres", ressalta Major Araújo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.