Jânio Darrot prevê satisfação da população, apesar dos ajustes necessários.

19 de Novembro de 2012 às 09:00

O deputado estadual Jânio Darrot (PSDB), prefeito eleito em Trindade (GO), foi entrevistado na última sexta-feira, 16, no Jornal Metrópole, Net, Canal 13, apresentado por Cleber Ferreira e comentado por Cláudio Curado.

Questionado sobre a transição municipal, Jânio Darrot disse que três profissionais estão responsáveis pelos trabalhos. “Temos um plano emergencial para implantar nos primeiros dias de governo. Será um ano de dificuldades, de ajustes, mas temos a certeza que mesmo em um ano entregaremos um trabalho satisfatório para a população.”, pontuou Jânio Darrot.