Lissauer Lieira recebe homenagem na cidade de Paraúna

19 de Dezembro de 2016 às 18:17

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) recebeu na última sexta-feira, 16, o título de cidadão paraunense. Na ocasião o parlamentar foi homenageado com agradecimentos pelas contribuições feitas por ele ao município. Lissauer é produtor rural da região há muitos anos, contribuindo com a economia local e gerando emprego.

Além disso, como deputado estadual, em 2015 colocou à disposição emenda parlamentar no valor de 300 mil reais para distribuição de cheque moradia para Paraúna. Já em 2016 conseguiu emenda parlamentar de cheques construção também para o município, no valor de 100 mil reais e cheques reforma no valor de 210 mil reais. Além disso, o deputado viabilizou recursos para aquisição de uma ambulância, entre diversos outros benefícios para a cidade.

O projeto aprovado pela da Câmara de Vereadores de Paraúna foi de autoria do vereador Abiel Lyra Dias Pereira. O deputado Lissauer agradeceu pelo título e disse se ter se sentido honrado como a homenagem. “Minha sincera gratidão ao vereador Abiel e aos demais vereadores pela outorga. Paraúna é muito importante na minha vida. Foi aqui que nasceram meus primeiros sonhos. Nunca me senti um estralho aqui, tamanha a hospitalidade desse povo. Muito devo a esta cidade, foi aqui que eu e minha família demos os primeiros passos para chegar onde estamos hoje. Paraúna sempre estará em meu coração, sempre lutarei pelo município e farei o necessário para ajudar cada vez mais”, destacou o deputado.