Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão que homenageia duas personalidades

20 de Fevereiro de 2017 às 20:10

De iniciativa do deputado Lucas Calil (PSL), a Assembleia Legislativa de Goiás realiza na noite desta segunda-feira, 20, sessão solene de entrega de Título de Cidadão Goiano a João de Bona Filho e a Victor Ribeiro de Freitas. A abertura do evento acaba de acontecer no Plenário da Casa.

Presidindo os trabalhos da sessão especial está o autor da proposta, deputado Lucas Calil, também fazem parte da mesa diretiva o secretário de Estado Tayrone Di Martino, representando o governador Marconi Perillo (PSDB), os homenageados com o Título, padre João de Bona Filho e o advogado Victor Ribeiro.

Também participam do evento o vereador Lucas Kitão; o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás, Luiz Otávio do Nascimento; o assessor parlamentar Admilson Barbosa Queiroz, representando o senador Wilder Morais.

A abertura do evento foi marcada pela execução do Hino Nacional brasileiro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.