Francisco Oliveira faz visitas pelo interior do Estado

14 de Março de 2017 às 15:45

No último sábado, 11, o deputado Francisco Oliveira (PSDB) esteve em visitas pelo interior para manter o relacionamento com as lideranças municipais. O primeiro compromisso foi um café da manhã na prefeitura de Morrinhos, onde o prefeito Rogério Troncoso, ao lado da primeira-dama e assistente social, Dona Terezinha, vereadores e secretários receberam o deputado Francisco Oliveira. A reunião foi importante para apresentar total apoio ao deputado como representante da cidade na Assembleia Legislativa e como candidato do grupo político do prefeito Rogério. “Com mais responsabilidade e determinação, estaremos somando esforços, juntamente com o deputado federal, deputado Célio Silveira, em favor de Morrinhos. Agradeço ao governador Marconi Perillo pelo apoio e pelos convênios para obras na cidade", declarou o parlamentar.

Já o almoço foi em Goiatuba, onde o deputado recebeu o carinho da liderança Dona Lurdes Hayasaki, juntamente com a ex-prefeita, Márcia Cândido, vereadores e demais lideranças, onde também foram discutidas demandas da cidade. O parlamentar ainda conversou com ouvintes da rádio Turismo FM, com o proprietário Lair Mendonça, o locutor Fernando e  David Oliveira sobre ações do Governo e convênios.

A agenda do dia foi fechada em Bom Jesus com o prefeito Daniel, com o presidente municipal do PHS Turquinho, os assessores do deputado estadual Francisco Oliveira, Luís Barbosa e Mário Júnio. “Discutimos as emendas e projetos para a cidade, levamos o abraço do nosso governador Marconi Perillo e falamos do convênio de dois milhões para a cidade. Falamos também da minha emenda parlamentar de 200 mil reais para o distrito industrial”, afirmou. Para o deputado esses pleitos são de extrema importância para a contribuição do desenvolvimento do município, pois vão gerar emprego e renda para muitas famílias da região.