Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto relembra trajetória e anuncia licença para comandar Secretaria no Governo

25 de Abril de 2017 às 15:23

Iniciando os discursos do Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 25, o deputado Talles Barreto (PSDB) fez o uso da palavra para relembrar os seis anos de mandato na Casa e de suas ações no Parlamento.

"A partir de amanhã estarei ocupando uma secretaria a convite do Governador, onde vamos contribuir com o Executivo", anunciou da tribuna. Em seus mandatos, o parlamentar lembrou que ocupou os principais postos na Casa, como presidente de comissões, relator de propostas e CPIs importantes.

Afirmou estar se sentindo feliz de ter cumprido missões na Casa, dando ênfase para a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) no biênio 2015/2016, juntamente com o deputado Álvaro Guimarães (PR) na vice-presidência. Talles agradeceu ao vice. "Batemos todos os recordes da história, votando e aprovando projetos”, disse.

O parlamentar deu as boas-vindas ao suplente que assume a cadeira, Henrique César (PSDB), e convidou os colegas de Parlamento para a sua posse, amanhã, às 10 da manhã, no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. “Tenho certeza que vamos cumprir um papel importante no Poder Executivo, ajudando o Estado de Goiás e o governador Marconi Perillo”, finalizou.

Talles Barreto assume a Secretaria Extraordinária de Supervisões das Execuções do Programa Goiás na Frente.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.