Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa promove audiência pública sobre conscientização ao Mês dos Queimados

19 de Junho de 2017 às 08:45

Acontece nesta terça-feira, dia 20 de junho às 9 horas, no Auditório Solon Amaral, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, audiência pública que visa discutir a luta pelos direitos dos queimados, denominado como “junho laranja”.

A audiência, proposta pelo deputado Helio de Sousa (PSDB), visa discutir formas de preservação e conscientização aos acidentes que podem causar queimaduras. Assim como também, primeiros socorros em casos de necessidade.

Segundo o deputado, “o esforço é para tentar diminuir os acidentes que levam as queimaduras e amezinhar os efeitos da mesma. Assim estaremos apoiando os queimados e os seus familiares na reabilitação, no tratamento e todas ajudas que se fizerem aptas no momento”, concluiu Helio de Sousa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.