Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto Escola no Legislativo recebe alunos do Colégio Integrado Jaó

11 de Agosto de 2017 às 08:08

A Assembleia Legislativa de Goiás, através da Escola do Legislativo, promove nesta segunda-feira, 14, a 16ª edição do projeto Escola no Legislativo. Visitarão a Casa de Leis alunos do 8º ano do ensino fundamental do Colégio integrado Jaó. A visita ocorrerá das 8 às 11 horas.

Além de conhecer a estrutura da Casa, os alunos participarão de duas palestras no Auditório Solon Amaral. A primeira palestra, “Origem, Evolução Histórica e Importância do Poder Legislativo”, será ministrada pelo especialista em gestão pública pela Faculdade Brasileira de Educação e Cultura (Fabec), bacharel em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG), e chefe da Seção de Projetos Especiais da Escola do Legislativo, professor Maurício Barbosa Paranaguá. Posteriormente um representante do Batalhão Escolar e do Programa de Resistencia às Drogas (Proerd), ministrará a palestra sobre “Resistência e Prevenção às Drogas”.

A Escola do Legislativo informou que, em parceria com a Assistência Militar da Assembleia Legislativa, essas visitas têm como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo e sobre resistência e prevenção às drogas.

Para inscrições e maiores informações, ligar no telefone 3221-3378.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.