Wagner Siqueira promove sessão solene de homenagens na sexta-feira

09 de Agosto de 2017 às 16:23

O deputado Wagner Siqueira (PMDB) promove sessão solente nesta sexta-feira, às 9 horas, para homenager diversas personalidades goianas. Na ocasião, o primeiro homenageado será o Superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral no Estado de Goiás e Distrito Federal (DNPM-GO/DF), Dagoberto Pereira de Souza, que receberá o Título de Cidadão Goiano, devido a grande contribuição oferecida ao Estado de Goiás durante sua trajetória. Dentre elas, podemos destacar a demarcação de terras para assentamentos e implantações de projetos de eletrificação rural em vários municípios do interior do Estado. Trabalhou ainda como servidor público do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), diretor de política de relações trabalhistas do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon/GO) e consultor jurídico em contratos para a Eletronorte por 7 anos.

Posteriormente, Wagner Siqueira irá homenagear convidados que também fizeram o diferencial por Goiás concedendo a cada um deles a Medalha de Mérito Pedro Ludovico Teixeira, que foi instituída pela Resolução nº 855 de 04 de dezembro 1991 e representa a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo. Receberão a medalha os senhores: André de Sousa Chaves, prefeito do município de Buriti Alegre de Goiás; Jorge José de Souza, prefeito do município de Firminópolis; Jerônimo Pereira Lopes, ex-prefeito do município de Jandaia; Luiz Fernando Santana, Secretário Municipal de Trânsito de Goiânia; Gilberto Martins Marques Neto, Secretário da Agência Municipal de Meio Ambiente de Goiânia; Oseias Pacheco, Secretário de Finanças de Goiânia; Dr. Marcelo Silva de Oliveira, advogado; Sgto Paulo César Vicente Neto, Policial Militar Ambiental; Dirson Pereira Maia, proprietário da empresa Expresso Maia; Luiz Carlos Cascão, Diretor de transporte da COMURG.