Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jean Carlo leva obras para o Colégio Militar de Itaberaí

06 de Outubro de 2017 às 10:49

Depois de levar uma unidade do Colégio Militar para Itaberaí, em 2015, o deputado estadual Jean Carlo já busca recursos para ampliação da unidade Maria Heleny Perillo. Nesta sexta-feira, 6, o parlamentar anunciou a reforma de salas e um projeto de ampliação do prédio.

Segundo Jean Carlo, na primeira fase, três salas serão reformadas e ampliadas nos próximos dias, aumentando o conforto dos estudantes e professores. Já o projeto, com investimento total de R$ 4 milhões, será licitado para uma empresa iniciar as obras e conta com salas amplas, laboratórios, novo refeitório e quadra coberta.

“Como todos sabem, levar o Colégio Militar para Itaberaí foi uma satisfação imensa. E hoje tenho mais uma alegria anunciando a ampliação do prédio da escola. Inicialmente, três salas serão ampliadas, mas vem mais obras pela frente. Um grande projeto de R$ 4 milhões foi feito para transformar o Colégio no maior centro de educação da região e vamos correr atrás para finalizar tudo. Está prevista uma licitação para a construção”, disse o parlamentar em sua rede social.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.