Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral promove saúde da mulher em Santo Antônio da Barra

17 de Novembro de 2017 às 15:48

 

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT), em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Barra, leva para a cidade os serviços da Clínica Móvel da Mulher do Ipasgo, entre os dias 21 e 24 de novembro. Serão oferecidos, de forma gratuita às mulheres, exames de mamografia, ultrassonografia, papanicolau, além de consultas médicas. 

A Clínica Móvel da Mulher tem o objetivo de fazer a prevenção dos cânceres que mais atingem as mulheres, que são de mama, de colo de útero e de ovários. A unidade possui consultório médico, sala para coleta de material para exames, um mamógrafo e um ultrassom. 

O serviço é uma solicitação do deputado Karlos Cabral ao presidente do Ipasgo em reunião no mês de julho. “Como representante de Santo Antônio da Barra, estive pessoalmente no Ipasgo, solicitando ao presidente que a Clínica Móvel da Mulher atendesse Santo Antônio e também outras cidades da região. O presidente atendeu nosso pedido, e centenas de mulheres serão beneficiadas”, ressaltou o deputado Karlos Cabral. 

O Ipasgo esclarece que serão atendidas prioritariamente mulheres usuárias do plano de saúde, e em seguida a comunidade em geral. Os atendimentos serão realizados entre os dias 21 e 24 de novembro, das 9 às 17h, em frente a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio da Barra.

SERVIÇO

Clínica Móvel da Mulher do Ipasgo em Santo Antônio da Barra

Data: 21 a 24 de novembro

Horário: das 9h às 17h

Local: em frente a Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.