Ícone alego digital Ícone alego digital

Grupo de trabalho

13 de Março de 2018 às 19:00
Crédito: Sérgio Rocha
Grupo de trabalho
Presidente José Vitti
O presidente José Vitti assinou nesta terça-feira decreto que institui grupo de trabalho que vai analisar a resolução e Ato da Mesa Diretora sobre controle de frequência de servidores da atividade externa.

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), assinou nesta terça-feira, 13, o decreto que institui oficialmente o grupo de trabalho que vai analisar a resolução e Ato da Mesa Diretora que trata do controle de frequência de servidores da atividade externa. O grupo de trabalho será formado por cinco integrantes, sendo três parlamentares e dois procuradores da Casa. 

Os deputados que integram o grupo de trabalho são: Helio de Sousa (PSDB), Humberto Aidar (PT) e Francisco Júnior (PSD). Já os procuradores são Regiane Dias Meira Marcondes e Gabriel Ricardo Jardim Caixeta.

O decreto já foi encaminhado para publicação no Diário da Assembleia e os trabalhos devem ser iniciados imediatamente após essa oficialização e ciência de todos os componentes.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.