Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba acompanha visita do Governador a Catalão

14 de Março de 2018 às 10:09

Líder do PSDB na Assembleia Legislativa, o deputado Gustavo Sebba esteve em Catalão nessa terça-feira, 13, para prestigiar a entrega da reforma do Colégio da Polícia Militar e do Ginásio de Esportes Dimas Gomes Pires. Durante a solenidade, comandada pelo governador Marconi Perillo (PSDB), foi anunciado que as duas unidades, a partir de agora, passarão a atender em período integral.

Segundo Gustavo Sebba, que estava acompanhado do deputado Jean Carlo (PHS), as duas obras serão fundamentais para a formação educacional e cultural de milhares de jovens da região Sudeste. Ele aplaudiu ainda a abertura do processo licitatório, anunciada pelo Governador, para o recapeamento asfáltico das vias de acesso ao Distrito Mineroindustrial de Catalão.

A visita de Marconi Perillo foi prestigiada pelos prefeitos de Ipameri, Goiatuba, Santa Cruz, Nova Aurora, Davinópolis, Anhanguera, Cumari, Cristianópolis, Corumbaíba e Três Ranchos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.